quarta-feira, 21 de maio de 2008

Good Luck~

Tá escuro, têm coisas tristes, têm pedacinhos sendo destruídos aos pouquinhos.Têm mágoas! Eu que nunca gostei de guardar esse sentimento, não consegui me defender dessa vez.
Foi uma parte de mim que se perdeu ha quase um ano atrás.
Eu tive que aprender a me virar sozinha, a ser minha própria companhia, tive que contar meus segredos a mim mesma e passei a desacreditar em planos.
Dói ver que aquela cumplicidade que existia entre todas nós antes, virou pó. Uma luz apagou aqui dentro de mim, e agora faz tanto frio que eu sinto a pontinha de esperança que restava , congelando aos poquinhos.
Será que meias palavras valiam uma amizade? Eu sempre disse que amizades de verdade não acabavam nunca. Mas dessa vez eu me enganei.
As palavras de antes perderam o sentido. (Será que palavras, fazem realmente algum sentido?!).
Eu sinceramente não sou fã de mudanças, mas dessa vez eu tive que mudar. Alguns dizem que assim foi melhor, outros acreditam que 'um dia desses tudo vai ficar bem de novo'
Não! Não vai ficar bem.Sempre vai restar aquele caquinho que foi quebrado há algum tempo atráz e foi mal colado.
Mas mesmo assim, estou aqui. Tentando colar os pedacinhos que restaram, mas as vezes me parece que muitas dessas partes se desfizeram e que não vai dar mais pra concertar. Será?

I Miss u.
'É só isso, não tem mais jeito! Acabou! Boa sorte!'

8 comentários:

Sissi disse...

não tente colar... siga em frente, novas amizades, novos amores, nova vida, novos caminhos. nossa história é construída pelo passado, mas deve ser vivida pelo presente e futuro. consertar o que quebrou, historicamente não dá certo.
se um dia a vida der suas voltas e tudo recomeçar, será um vaso novo. o antigo, deixe quebrado.
beijos.

Ludi disse...

Colagens parecem que ficam bem feitas de longe... quando a gente chega perto, vê aquele remendo...
Se tiver que recomeçar, que seja do 0!
Boa sorte... pra nós =)
Beijão
Se cuida

Anônimo disse...

poxa, sei como é, é meio confuso, tristeza ou decepção?
agora é seguir em frente, e achar a verdadeira confiiança em novas pessoas
boa sorte :*

Anônimo disse...

coloquei link errado no post de cima :D

Anônimo disse...

adoreeei seu blog
tá lindooooo


=D bjs

Anônimo disse...

Aii, eu sei como é... vc coloca tanta fé em uma amizade, que parece que nada irá destruir.. no fim, acaba.
Mas é assim mesmo, acho que todos passam por isso.. no fim tudo se ajeita... :)

beeeijo

Lucas Ribeiro disse...

Pow, nunca aconteceu isso comigo, e meus amigos pra mim tem uma importância do caralho. Não sei o que tu tá sentindo mas posso imaginar. Que bosta. Até mais, boa noite, tenho que terminar de matar um mosquito que eu meti o dedo e ele tá agonizando em cima da mesa do computador, isso tá me dando pena.

Sissi disse...

volta! volta! volta!