quarta-feira, 6 de maio de 2009

how could this be done by a sweet smile and sweety heart?

Eu continuo olhando pro espelho e não reconhecendo mais o meu reflexo. Acho que eu fui me perdendo aos poucos, eu congelei, eu esqueci o que eu tinha de mais bonito e mais luminoso dentro de mim. Deve ser por isso que os dias cinzas e frios vem me agradando, e os dias claros de sol me afetam de uma forma estranha, como se quisessem reacender a pontinha de luz que existe dentro de mim, em algum lugar perdido, lá no fundo a luz ainda está acesa, lá ainda estão algumas das coisas que eu costumava ser. A luz me faz lembrar de como eu era, o escuro e o frio me mostram o que eu me tornei. Eu me sinto como um iceberg, congelando aos poucos, sempre... e mais.
Eu deixei de acreditar no que me fazia estar de pé. Eu perdi o raio luminoso que me envolvia, eu coloquei as coisas mais bonitas que haviam dentro de mim em um lugar escondido e guardado longe de todos os que pudessem querer resgatá-lo. Eu estou gélida como o tempo ali fora. Eu não vejo mais o rosado do meu rosto. Me vejo cinza, azul, marrom; e estou tornando tudo ao meu redor a minha semelhança!

Um comentário:

Nana Jardim disse...

voce escreve muito bem. quando der me faz uma visita bjos