quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Me , Myself and I

Eu não sei começar as coisas, e muito menos sei terminar.
Mas é fato que escrever sempre me fez bem, e esse hábito foi deixado para tráz assim q eu também deixei o
Princesas também dormem que por sinal sempre foi meu orgulho, mas enfim ele continua sendo cuidado,muito bem por sinal, pela Carol).
Bom, deixo maiores apresentações para outro post, afinal falar de mim nunca foi o meu forte.
Não espero popularidade do blog, até mesmo porque nem layout eu consigo fazer, e meus textos não são assim tão interessantes.
O objetivo maior desse blog é me fazer bem, descarregando o amontoado de sentimentos, idéias, medos, angústias que fazem parte de mim.
Logo, logo dou uma arrumada no visual do blog, é que sinceramente eu não sei fazer absolutamente NADA dessas coisitas.

Só.

7 comentários:

Anônimo disse...

e que bom que você voltooou *-*
lindo blog, lindo nome, lindo primeiro post *-*

Ludi disse...

Claro que lembro!!!
E claro que pode favoritar, vou fazer o mesmo!!
Escrever faz bem, descarregar o que a gente esta sentindo também...
Que esse blog novo traga muitas alegrias pra ti!
Beijão

Anônimo disse...

Oiii linda, aii eu nem sabia que você tinha saido do outro blog =/
Olha com certeza o seu blog vai bombar, você escreve muito bem, eu tb não ligo pra layouts até pq eu odeio fazer, e escrever bem não é o meu forte, mas a melhor coisa de ter um blog é pode escrever o que quiser e quando quiser, e o melhor de tudo, não precisa ter diploma \o/

bjosss e boa sortee

Anônimo disse...

Olha a le escritora gente =D
eu gostei do nome do blog ^^
e eu vou favoritar vc lá no blog tb

bejo

Anônimo disse...

O anonimo ali de cima sou eu, o DIEGO
é que eu to numa conta ruim, e esqueci de por meu nome no comment
^~

Anônimo disse...

Quando vi esse blog favoritado lá eu pensei, "mas o que será isso que o Diego favorito aqui sem me fala nada...", ai eu resolvi entra pra ve...
E olha que eu gostei do que eu vi!!
^^

Parabéns Leticiaa!!
Merecidamente favorita no meu (ops... nosso!) blog
xD

Sissi disse...

HAHAHAHAHAH. se você não queria popularidade e já tem 6 comentários (agora 7), quem dirá se quisesse né?! rs.
Linda, adorei saber que está de blog novo! Beijocas e estarei sempre por aqui, caçando as novidades. e pode sim me colocar nos favoritos! fico feliz da vida!