quinta-feira, 27 de março de 2008

'e que passem as nuvens negras'

Ah, inferno astral!
As palavras resolveram ficar de mal comigo! Eu tô sentindo taanta coisa, tô com medo, tô triste, tô confusa, mas não consigo deixar isso sair de dentro de mim, estão me fazendo mal esse amontoado de sentimentos presos.A minha vida deu uma reviravolta violenta, que me deixou nauseada. A meu, tô cansada de pessoas hipócritas, cansei de planos desfeitos, cansei de sempre ter que tomar um rumo diferente do que eu planejava.
Eu cansei das pessoas chatas, cansei desse tal de destino.
Cansei.

6 comentários:

Sissi disse...

não estou ignorando seu post, mas entendo que é um porre ouvir coisas otimistas quando estamos com ódio do mundo, então apenas um beijo estalado na bochecha, tá?

Carol Nery disse...

Desiste não...
A vida é assim mesmo.
Uma luta atrás da outra.
Força, garra.... E continue correndo atrás dos seus objetivos.

Te desejo uma ótima sexta e um fim de semana bem agradável.

Beijoquitas, linda.

Alice Voll disse...

inferno astral é uo,cara!
a vida ja anda complicada,chega nessa fase,lasca tudo!


.*

Ludi disse...

A vida é a famosa gangorra... e se a gente não sabe brincar, então melhor nem descer pro play!
Mas passa... relaxa que passa! E logo a vida volta a ser boa de novo!
Beijão querida
Se cuida!

Anônimo disse...

seu blog é show...adorei visita-lo...e qdo quiser da um pulinho no meu....so nao se assuste...pois la é um lugar de desabafo.
Abraços
Sonhadora
http://mvidadaumlivro.zip.net/

Anônimo disse...

... e segura na minha mão, que eu seguro na tua e tudo vai passar!
muita força, florzinha! te amo demais demais!