quarta-feira, 12 de março de 2008

Prazer, cú-ambulante!

Ando insuportávelmente insuportável. Segundo meu pai eu pareço um cú-ambulante nesses últimos dias. Sei lá, acho que eu tenho que começar a fazer terapia, tuudo tá me estressando... eu tenho vontade de manda todo mundo pro inferno e derivados, creeedo! então muuito cuidado com o que você fala ou faz perto de mim, porque eu posso te atacar! Meeu Deus to violenta e descontrolada, acho que vou pro inferno (666).
Deixando meu lado chato e anti-social de lado, vamos falar de coisas boas .
Bom, hoje é aniversário da minha mãe! Parabéns pra ela, com seus 34 aninhos (sim! ela me teve com dezesseis anos :O), afinal ela mais do que ninguém merece toda a felicidade do mundo, tudo o que há de melhor.É meu espelho, meu alicerce, é meu amor incondicional! apesar de nossa relação nunca ter sido um mar de rosas, e cada uma ter idéias contrárias em relação a muitos assuntos, eu te amo mãe! (sei que ela não vai ler isso mas tudo bem! haha)
Ah, e agora parabéns pra mim! parabéns pra mim! LaLaLa! Sou uma estágiária agora! (y) ahh até que enfim saiu o meu contrato, já assinei, tá tuuudo certo brevemente (muuuito brevemente) começarei a trabalhar! oo yés :}


é. minha vida tá assim, altos e baixos sempre!

por hoje é só pessoas.

9 comentários:

Ludi disse...

Sua mãe tem 34 anos! Que máximo!
Parabéns pelo estágio =)
Beijão

Carol Nery disse...

Noossaa, menina! Que bom.
Parabéns que deu tudo certo com o estágio. Tava mto enrolado pra sair, né? rs =)

Parabéns pra mamy tb, que é uma criançona ainda! Que legal! ^^
Eu queria ter filhos bem nova. Mas, visto q isso não será mais possível... Agora só pretendo ter filhos! eheheheheh

Beijocas pra vc, e... Trata de não ser um cú ambulante, menina. Dorme mais. Descansa, come direitinho... Dá uns beijos no namorado e manda o mau-humor embora.

PS: Olha quem tá falando! auuhauha

Byeee... Ótimo FDS pra vc.

http://www.no__sense.blogger.com.br/

Anônimo disse...

Putz, minha irmã tem 34 anos! Hueaheahua^^

Xuxua, se vc quiser o lay, me manda um e-mail com todos os detalhes possíveis e se quiser, a imagem q vc quer usar^^
Beijão.
;*

Anônimo disse...

Nossa que mãe novinha. Tem a idade do meu esposo!!!
Espero que esteja mais calma ;D
Fica com Deus. Beijos ^^

Sissi disse...

mas mãe é mãe. nossa profissão é brigar, discordar, ficarmos bravas com elas. rs.
mas as amamos até até até não ter mais lugar que caiba amor. parabéns a ela, parabéns a você!

Anônimo disse...

Não tem jeito, todos nós passamos por altos e baixos, e já que agora vc está embaixo, pense que logo, logo vem a subida! ;)

Parabéns pra sua mãe! Delícia ter mãe novinha assim, hein? :D

Beijocas!

Anônimo disse...

Tá booom, florzinha! Qnd vc puder e quiser, avise-me então!
Beijocas.
;*

Anônimo disse...

eu sei como é isso, é o estress normal muita coisa acontecendo ao mesmo tempo ou nao acontecendo nada .... é sempre assim ... eu tambem sou assim por isso entendo ...
espero que as coisas melhorem pra vc.
beijinhos.
aqui é demais :D

Carol Nery disse...

Estudando muito, sumidinha??

Beijocas!! E boa páscoa.