terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Boom, tenho deveres de casa aos montes para fazer, livros para ler, problemas pra pensar e talz. Então meu tempo anda meio escasso, por isso a ausência.Mas vou fazer o possível pra sempre ou 'quase sempre' postar alguma coisinha :D
_
Nem um mês de aula se completou e estou extremamente perdida nas matérias, e por incrível que pareça estou me esforçando como nunca pra aprender essa tal de Geometria Analitica, Química organica e coisas do tipo. Não é possível, eu devo ter no mínimo algum distúrbio que me impede de ter uma boa relação com números, equações e fórmulas. E o pior de tudo isso é que eu surto tentando fazer os exercícios, e não consigo. Eu me belisco durante as aulas pra não dormir durante as explicações mas mesmo assim eu não entendo n-a-d-a. Simplesmente frustrante, broxante e todos os -antes possíveis.
Dá vontade de voar no pescoço de cada pessoa que me diz a palavra vestibular! eu devo estar surtando. Assim, não que eu não me preocupe com esse 'tal de vestubular', pelo contrário, e pra conseguir ir bem que eu ando me esforçando tanto. Mas a maioria das pessoas ao me redor surtaram e só falam e passar em vestibular e ficam repetindo isso que acaba se tornando extremamente irritante a convivência com esse povo. Ando me isolando ultimamente, tenho tentado analisar se sou eu que surtei ou se é todo mundo que tá meio louco. :D

Ah, estou anciosíssima pra resposta do meu estágio, só estou esperando a papelada ficar pronta pra começar! Quero tanto que dê tudo certo, pois um dinheirinho extra nesse momento iria ajudar, e muito! Se tudo correr como o esperado, e eu realmente começar o estágio a correria será mil vezes maior e vai ser foda. Mas eu estou ciente disso, e já ouvi MIL vezes da minha mãe que é muita responsabilidade e bla bla bla. Mas é isso que eu quero, eu sei que vai ser ´difícil, corrido e sofrido, mas como eu já disse em posts anteriores a partir de agora NADA vai conseguir mudar meus ideais.

Bom é isso.

Beeejo pra todos os fofos(as) que comentam!

6 comentários:

Anônimo disse...

oii... adorei conhecer seu blog..
fica calma, q vc consegue entender as materias sim, eu sempre gostei de matematica, mas pra qm nao gosta fica mais dificil. Peça ajuda pra alguem q entenda da sala!!! e nao se irrite com as pessoas, é q todos da sua sala devem estar se preparando pra entrar numa boa universidade neh?!!
e qto ao estagio, boa sorte!!!
beijoo

Carol Nery disse...

Afff... Oq dizer? Antes de fazer Psicologia (ADORO¹²³ esse curso), eu fazia Engenharia. Então, eu AMO de paixão números, fórmulas, Geometria Analítica, Cálculo Diferencial e Intregral... rs E por aí vai!! ^^
O duro q qdo a gente não tem intimidade com "a coisa", parece que não rola mermo, né??
Te desejo boa sorte nos estudos. Não estressa com essa parada de vestibular. É algo que a gente precisa passar mermo. Querendo ou não... Então dê tempo ao tempo, vá se preparando... E qdo chegar a hora, é isso aê.
Ah, um pouco de ansiedade é bom! Tô torcendo pra dar certo seu estágio então, ok??
TUDO DE BOM!!!
Mesmo tudo estando corrido, é mto bom que esteja de volta à ativa. Bom te ler.
GRANDE BEIJO e uma ótima semana.
Bye-bye!! =)


http://no__sense.blogger.com.br/

Anônimo disse...

to torcendo pro seu estágio sair logo florzinha ;D
e poxa, todo mundo tá bem louco e paranóico com vestibular, né?
mas vai dar tudo certio, vio? só não podemos desanimar!
te amooo muito flor :}

Ludi disse...

Ai, tinha pavor de quimica orgânica!! Aliás, essas coisas exatas nunca foram o meu forte!!!
Terceiro ano é foda, essa pressão do vestibular... e quando tem aquele professor que só fala nisso? Ave!!!
Torço pro seu estágio der certo e sim, vai ser muita responsabilidade, e sim, você vai ter um monte de responsabilidade a vida toda, então, é bom acostumar cedo...
Beijão querida
Bom fim de semana =)

Sissi disse...

estágio é tudo de bom! te ajuda depois, na hora do emprego, porque o empregador vê que você se esforçou, aprendeu a lidar com o mercado de trabalho, enfim, só tem vantagens! e ainda pode ser efetivada ao final. beijoca.

Anônimo disse...

oi minina... pode sim... eu to sempre rondando +d longe um dia voltarei firme e forte espero t ver por perto.. sempre gostei dos seus textinhos... parabéns!!!
bjs,
maria

ww.i9-se.weblogger.com.br