quinta-feira, 6 de março de 2008

post pra ele*

Hoje o post é especialmente pra ele*!Afinal ele merece.
Bom, 1 ano e 10 meses juntos,não é pouca coisa não!
Já chegou o momento que palavras me faltam pra nos descrever.Sei lá, palavras se tornaram supérfulas entre nós, porque a gente se entende só no olhar, a gente sabe o que o outro está sentindo.
Tanta coisa boa, ruim, quantas risadas, quantos perrengues, quantos medos e quantas realizações que a gente já viveu. Sempre um estando ao lado do outro, pra qualquer coisa mesmo! Não vou dizer que nosso namoro é perfeito, porque NADA é perfeito.
Mas não vou ser modesta chega perto da perfeição sim! Sem nenhum desintendimento grave, nenhuma briga. Compreensão é a base de tudo isso, pois nenhum ser humano tem as idéias e opniões perfeitamentes iguais!
Eu posso ver que entre nós as coisas são verdadeiras, não é mais um romancezinho de esquina que começa hoje e acaba amanhã, até porque nossa confiança fomos ganhando com o passar do tempo, os eu te amos não foram ditos meia hora depois de que nos conhecemos,mas sim quando realmente um tinha a certeza que amava o outro e podia expressar isso.

Há muito tempo eu não crescia o quanto eu cresci com você!
é como diz o sábio Jack Johnson, it's always better when we are toghetter!

Sem medo dos clichês, Você é TUDO pra mim! essa é a realidade!
Te amo; vc sabe! A gente sabe! né 'namolado' mais lindo do mundo!

_

semana estressante! ando passando tão mal com dor de estômago e fraqueza, e tô com uma alergia de não sei o que!Manchas vermelhas, tipo picadinhas se espalharam pelo meu corpo, estranho né?!
E nem me perguntem sobre meu estágio :/ Orgãos públicos são uma coisa deprimente, os funcionários são mal educados, e extremamente burocratas. Fui informada que talvez demore 1 mes ou 2 (DOIS!) meses no máximo pra sair meu contrato, pra eu assinar e poder trabalhar, que beleza hein?! por isso que essa país não vai pra frente! huhu [/indignada].
Ah meu eu viciei em Engenheiros e Nenhum de nós, as letras são simplesmente ÓTIMAS
_

Meme que a bunitiinha da Carol me passou:
Escreva as primeiras 5 (cinco) palavras mais estúpidas que você pensou ao ler este Meme.

1. ócio
2. stone
3. bruaca
4. suicída
5. tendinite

:O


só!

beejo minhas queridas :*

6 comentários:

Anônimo disse...

Aiiin, que lindos! Eu vou fazer 4 anos esse ano e nem tô acreditando! Namorar é muito bom, gente! ^^

Fofa, já fiz o lay da menina q tava na fila. Então, se quiser, eu faço um pra vc, só pedir.
;**

Carol Nery disse...

Li o post ontem, mas tava com um sono, que nem criei coragem pra comentar. rs

Que fofo; Um ano q 10 meses é um bom começo de namoro, né?! Tenho 1 e 2... E estou satisfeitíssima com o presente que Deus me deu.
Achei lindo seu post. E que o amor prevaleça, fofa.

Qto ao estágio, é assim mesmo. Tudo na vida parece q tem q ser sofrido, né? Dá uma agonia.
Te desejo força e sucesso.

Bom domingo!!


http://www.no__sense.blogger.com.br

Ludi disse...

Ai, quanto amor! Que lindo ^^
Funcionários públicos são desse jeito porque tem aquela lei ridícula né... ai ai, Brasil que as vezes me envergonha!
Beijão querida
E se cuida viu?

Anônimo disse...

OIII Lehh, tudo bem amore?
Cara que lindo, é tão bom poder amar alguém e ser amada, melhor ainda quando você está com essa pessoa, aiiiii eu ainda vou ter um post assim, uahauhauahuahauahuahauhauah
ah vc está trabalhando? \o


ps:pode escrever comentários gigantes, sem problemass.

bjooo

Anônimo disse...

aai que liindo cara (:
parabens pra voces. manter um relacionamento por tanto tempo nao é nada facil.
blog,lindão
;*

Sissi disse...

enquanto o estágio não sai, invés de ficar brava, aproveite o tempo para outras coisas boas que precisa fazer. daqui a pouco te chamam e estará tudo certinho!
parabéns pelo mesversário! beijos.