quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

sobre rotina, estudos e vestibular

É, o tempo anda curto, o sono anda grande, e as tarefas andam maiores do que nunca.
Sinceramente vida de vestibulando é fóda.
Mas enfim, não posso fazer nada né?
Só esperar o final de semana chegar pra poder dormir, namorar *.* e colocar idéias no lugar.
Em breve novidades! Novidades essas que farão meu tempo mais curto ainda, meu sono maior, e as tarefas duplicarem.
mas são apenas as responsabilidades dando sinal de vida.

=D

só.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vida de vestibulando é uma tortura, isso sim!
;**

Ludi disse...

E depois a vida de universitária é mais difícil ainda!!! E nem quando a gente aposenta, tem sossego! Otimista eu né hyauahauhauahauahau
Aproveita bastante o fim de semana querida!!!
Aguardo as novidades!!
Beijão

Anônimo disse...

ai Leh, nem fala. só a gente sabe o que é essa vida! haha
te amo florzinha <3

Sissi disse...

vida de vestibulando não é fácil, mas dá uma alegria quando o nome aparece na lista de aprovados... então força na peruca e manda bala, que tudo vai dar certo!!!! beijocas.

Carol Nery disse...

Oi lindinha.... ^^
Andei viajando, e volta as aulas e tudo mais... Fiquei apertada aqui.

Humm... Te adicionei nos meus favoritos, hein?! Agora tô aqui sempre.

Vê se aparece sempre que der.

Mta força... Vc vai ser recompensada no futuro por todos os esforços atuais.

Boa sorte, e ótimo FDS. Grande beijo...


http://www.no__sense.blogger.com.br